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Aquisição - Processo de Compra
Demandas relativas à solicitação de compras.
Necessário que a área demandante encaminhe memorando com o formulário abaixo preenchido:
Nome da Unidade/Órgão Solicitante:
Número da Unidade de Compras:
Responsável pela solicitação:
MASP:
Telefone:
E-mail:
Dotação orçamentária:
Unidade Contábil:
Unidade Orçamentária:
Unidade Executora:
Ordenador de Despesas:
Código do Convênio no SIAFI (Se for o caso):
Objeto:
Código do Item no SIAD Quantidade Unidade de Aquisição Descrição do Itens no CATMAS - MG Fonte do Recurso
Justificativa da Contratação:
Justificativa do quantitativo:
Relatar se tal item possui disponibilidade ou não no CDM da SEJUSP.
Gestor designado:
Nome:
Masp:
E-mail:
Fiscal designado:
Nome:
Masp:
E-mail:
Favor incluir no processo a declaração de disponibilidade orçamentária assinada pela autoridade competente e informar o contato de quem será o responsável pela elaboração do pedido de compras e mapa de preços no Portal de Compras.
Variável de acordo com a demanda.
Solicitamos que tais demandas sejam direcionadas para a caixa SEJUSP/DTT - Projetos/Contratos.