Serviços
CAMG - Redefinição de Senha
A solicitação de redefição de senha de cada usuário deve ser solicitado pelo portador do mesmo. Este procedimento é feito pessoalmente no 9º andar do prédio minas por motivo de segurança mediante apresentação de documento com foto, considerando as situações de teletrabalho está sendo orientado que o colaborador envie um e-mail, do endereço de e-mail de uso pessoal, para suporte@seguranca.mg.gov.br solicitando o reset de senha informando nome completo, MASP, RG e setor. A orientação de utilização do e-mail pessoal (gmail, hotmail, etc.. ) é realizada com base na necessidade de autenticar que o servidor está solicitando o reset da própria senha, evitando enganos.
Apresentação de crachá ou documento com foto.
Pessoalmente na sala de TI, no 9º andar do Prédio Minas da Cidade Administrativa de Minas Gerais ou através do e-mail suporte@seguranca.mg.gov.br.
Variável de acordo com a demanda.
Comparecer à sala de TI no 9º andar, portando documento de identificação ou encaminhar o e-mail para suporte@seguranca.mg.gov.br com a solicitação.
Seguir conforme orientado.