PABX


Demandas referente a telefonia interna da Unidade (Central PABX). Hoje a SEJUSP possui 2 contratos de central PABX, um com a Alctel (Manutenção de centrais PABX analógicas) e um com a Método (Centrais PABX - IP).  Exemplos de demandas:

- Ramal mudo;

- Liberação de ramal para realizar ligação externa;

- Linha muda (atentar se a linha passa pela central PABX ou não, caso seja uma linha direta abrir em demanda de Telefonia Fixa);

- Não consegue realizar ligação atravé de um ramal.

- Não faz e não recebe ligações;

- Não faz ligações para determinados DDD's;

- Central não liga;

- Manutenção em pontos de voz (Ramal). Atentar se ponto de ramal ou linha fixa direta;

- Não consegue fazer ligações para celular;

- Interface celular com problema;

- Mudança de endereço da unidade.

Solicitamos que tais demandas sejam direcionadas para a caixa SEJUSP/DTT - Projetos/Contratos. Como já informado no Memorando circular 68168963 via processo SEI 1450.01.0097943/2023-12.

Variável de acordo com a demanda.

Segue o modelo de solicitação de abertura de chamado, que a área demandante deverá preencher todas as informações e de forma mais detalhada possível, conforme informado no Memorando-Circular 3 (64395917) via processo SEI 1450.01.0060961/2023-08:

Formulário:

Unidade/Endereço: 
Problema/Solicitação:
Nome para Contato:
Telefone para Contato Alternativo: 
Chamado Interno:
Horário de funcionamento: 
Em caso de falha de ligações, citar o número do ramal de origem e exemplo de número discado:

 

Explicação de preenchimento do formulário:


Unidade/Endereço: 
Problema/Solicitação: Detalhar o máximo possível. Caso o defeito seja em linhas fixas da unidade, especificar se a linha é direta ou se passa pelo PABX;
Nome para Contato: Pessoa que o fornecedor ligará para obter informações;

Telefone para contato: Importante - Se o problema for nas linhas entrantes da unidade sempre passar um número de celular. Se o problema for apenas em ramais, pode citar o número fixo da unidade;
Telefone para Contato Alternativo: Sempre informa alternativas de contato. Muitas vezes o fornecedor não consegue contato na primeira opção fornecida;
Chamado Interno: Número do SEI.
Horário de funcionamento: horário que o servidor estará disponível para atender, se for o caso;
Em caso de falha de ligações, citar o número do ramal de origem e exemplo de número discado:

Diretoria de Tecnologia em Telecomunicações