Serviços
PABX
Demandas referente a telefonia interna da Unidade (Central PABX). Hoje a SEJUSP possui 2 contratos de central PABX, um com a Alctel (Manutenção de centrais PABX analógicas) e um com a Método (Centrais PABX - IP). Exemplos de demandas:
- Ramal mudo;
- Liberação de ramal para realizar ligação externa;
- Linha muda (atentar se a linha passa pela central PABX ou não, caso seja uma linha direta abrir em demanda de Telefonia Fixa);
- Não consegue realizar ligação atravé de um ramal.
- Não faz e não recebe ligações;
- Não faz ligações para determinados DDD's;
- Central não liga;
- Manutenção em pontos de voz (Ramal). Atentar se ponto de ramal ou linha fixa direta;
- Não consegue fazer ligações para celular;
- Interface celular com problema;
- Mudança de endereço da unidade.
Solicitamos que tais demandas sejam direcionadas para a caixa SEJUSP/DTT - Projetos/Contratos. Como já informado no Memorando circular 68168963 via processo SEI 1450.01.0097943/2023-12.
Variável de acordo com a demanda.
Segue o modelo de solicitação de abertura de chamado, que a área demandante deverá preencher todas as informações e de forma mais detalhada possível, conforme informado no Memorando-Circular 3 (64395917) via processo SEI 1450.01.0060961/2023-08:
Formulário:
Unidade/Endereço:
Problema/Solicitação:
Nome para Contato:
Telefone para Contato Alternativo:
Chamado Interno:
Horário de funcionamento:
Em caso de falha de ligações, citar o número do ramal de origem e exemplo de número discado:
Explicação de preenchimento do formulário:
Unidade/Endereço:
Problema/Solicitação: Detalhar o máximo possível. Caso o defeito seja em linhas fixas da unidade, especificar se a linha é direta ou se passa pelo PABX;
Nome para Contato: Pessoa que o fornecedor ligará para obter informações;
Telefone para contato: Importante - Se o problema for nas linhas entrantes da unidade sempre passar um número de celular. Se o problema for apenas em ramais, pode citar o número fixo da unidade;
Telefone para Contato Alternativo: Sempre informa alternativas de contato. Muitas vezes o fornecedor não consegue contato na primeira opção fornecida;
Chamado Interno: Número do SEI.
Horário de funcionamento: horário que o servidor estará disponível para atender, se for o caso;
Em caso de falha de ligações, citar o número do ramal de origem e exemplo de número discado: